sexta-feira, 24 de julho de 2009

Sim, claro.

‘É um privilégio me ter como funcionário’, diz suposto namorado da neta de Sarney

Gravação mostra filho de Sarney pedindo lugar para ele no Senado. Henrique Bernardes diz que 'não sabia' que foi nomeado por ato secreto

Apontado como namorado da neta do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), Henrique Dias Bernardes conversou com o G1 nesta sexta-feira (24) e revelou que não sabia que sua nomeação havia sido encaminhada por meio de ato secreto: “Sinceramente, não sabia".

Os diálogos gravados pela Polícia Federal (PF) com autorização judicial, durante a Operação Boi Barrica, e divulgados na edição de quarta-feira (22) do jornal "O Estado de S.Paulo", incluem uma conversa em que o empresário Fernando Sarney, filho do presidente do Senado, diz à filha, Maria Beatriz Sarney, que mandou Agaciel Maia, ex-diretor-geral da Casa, reservar uma vaga para o namorado dela.

Henrique Dias afirmou que tem um currículo mais do que qualificado para a função que exerce no serviço médico do Senado e pela qual recebe R$ 2,7 mil. “Para a Casa, é um privilégio me ter como funcionário”, afirma.

Ele diz que é formado em Física pela Universidade de Brasília (UnB), tem pós-graduação em Economia e Contabilidade e ainda acumula experiência na iniciativa privada, onde já ocupou cargo de gerência na área de tecnologia da informação. “Desempenho com excelência todas as minhas tarefas”, reforça.


----------

Para ser formado em física, ter pós-graduação em economia e contabilidade, mas trabalhar no serviço médico do Senado...

...ele deve servir café como ninguém. Um privilégio, realmente.

Para o Agaciel é sem açúcar, hein?